Av. Brasil, 1735 - Ribeirão Preto-SP 16 3626-2626

A Marca Ultragaz


Ultragaz

Fundada em 1937 pelo imigrante austríaco Ernesto Igel, a Companhia Ultragaz é pioneira na introdução do gás LP como gás de cozinha no Brasil.

Tecnicamente chamado de gás liquefeito de petróleo, ele chega às casas de milhões de brasileiros das regiões sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste - além da Bahia, representada pela marca Brasilgás, que se tornou uma das mais importantes da região.

E esse trabalho é feito há mais de 76 anos, completos em 2013.

Hoje, parte de 6 milhões de toneladas do gás que é usado anualmente como combustível doméstico por cerca de 90% da população brasileira, vem das nossas mãos.

Marca

Missão

  • Atuar com os melhores padrões de qualidade, segurança e excelência operacional de produtos e serviços.
  • Fortalecer a marca, promovendo o melhor atendimento ao cliente e o reconhecimento da nossa atuação como empresa sustentável.
  • Buscar crescimento permanente, observando nossos valores, princípios e sustentação financeira.

A Ultragaz se compromete com sua missão através de:

  • Talentos: Ter pessoas como o diferencial competitivo.
  • Clientes: Marca de maior valor percebido. Paixão pelo cliente.
  • Custos: Ser o operador de menor custo.

Visão

  • Ser padrão mundial de GLP Princípios Operacionais
  • Segurança: definir os padrões da indústria.
  • Integração: colaboração como palavra-chave.
  • Inovação: cultura de aprendizagem.
  • Velocidade: sempre a frente dos competidores.
  • Qualidade: atendimento confiável, seguro e no tempo certo das necessidades do cliente.
  • Sustentabilidade: melhores competências e recursos em qualquer situação.

Especialista no que faz

Quem não gosta de ser atendido por alguém que entende de verdade do assunto?

De ter a segurança e a tranquilidade de que está trabalhando com o que há de melhor?

Pioneira no mercado, responsável pela introdução do Gás LP no Brasil, a Ultragaz é uma empresa especialista no que faz.

Especialista na oferta de produtos e serviços com qualidade, conforto e segurança.

Especialista em atender mais de 40 milhões de consumidores domiciliares e a 40 mil clientes empresariais.

Especialista em capacitar pessoas para entender as necessidades de cada cliente e oferecer soluções sob medida.

Especialista em sustentabilidade, atuando com respeito ao meio ambiente, contribuindo com ações sociais, atenta ao bom desempenho econômico em suas atividades.

Os Pilares da Marca

Cinco pilares sustentam, de forma sólida, o posicionamento da marca Ultragaz como especialista em sua área de atuação:

Pilares da Marca Pilares da Marca Pilares da Marca Pilares da Marca Pilares da Marca